Menu

The Life of Sargent 932

inputfront2's blog

Reorganizando As Finanças

Dicas De Investimentos No Exterior / Seguros / Gerenciamento De Dinheiro


Ah, a maravilha de poder fazer teu próprio horário e ser dono de sua carreira… O serviço por conta própria, seja como profissional autônomo ou freelancer, está ganhando mais adeptos a cada dia. No entanto na hora de organizar as contas? Tem muita gente se atrapalhando com essa história de não obter o mesmo valor a cada mês e gastando mais do que você deve.


Este é o seu caso? Dessa maneira esse postagem vai te auxiliar: separei 5 dicas sobre isto como organizar as finanças sem salário fixo, que aprendi trabalhando como freelancer. Prazeroso, se você não tem um salário fixo, é custoso se comprometer com um grande valor em despesas todos os meses, concorda? O critério, desse modo, é reduzir onde fornece!


Imagine bem onde poderá enxugar seus custos fixos, mesmo em despesas significativas como aluguel, transporte e contas de água, luz, telefone e web. Garanto a você, oferece para eliminar bastante nesses pontos! Mesmo que não queira se mudar ou trocar o plano do celular, por exemplo, vale a pena tentar negociar - de pouquinho em pouquinho, você baixa seus custos fixos significativamente.


Isto sem conversar em novas despesas mensais que assumimos, como academia, assinaturas… Com certeza existem escolhas mais baratas (ou até gratuitas) pra diversos desses serviços! Se não tem ideia de como começar, fornece uma olhada em como a Nath negociou o aluguel e a reforma do novo escritório do Me Poupe!


Uma das grandes armadilhas para as pessoas que não domina quanto vai obter a cada mês é o cartão de crédito. O critério por aqui é virar o jogo, começar a “parcelar” anteriormente para despesas planejadas. Tendo como exemplo, vai ser obrigado a obter roupas novas pro inverno? Assim que o verão pensar em se despedir, comece a anexar um valor mensal pra este término, listando todas as peças que serão de fato necessárias e o valor máximo que pretende pagar por elas.


Deixe pra parcelar no cartão de crédito apenas no momento em que realmente valer a pena, normalmente compras de alto valor e em que não há alternativa de negociar um desconto à visão. Cada texto com sugestões sobre isso finanças que você ler vai ter essa: faça um planejamento para gastos e continue um controle mensal de despesas. Em vista disso, se você achava que poderia se livrar dessa pelo motivo de é muito desorganizado ou pelo motivo de não tem tempo, se esqueça! Não oferece para ter saúde financeira sem saber quanto ganha e quanto gasta a cada mês.


  • Inclua hashtags conhecidos em seus tweets pra adquirir mais exposição

  • 2003 · 2009 · 2014

  • dois Risco de liquidez

  • …pra trabalhar a hora que descobrir melhor

  • 1 - Contratos futuros negociados na BM&FBovespa

  • quatro - LCI/LCA (Letra de Crédito Imobiliário / Letra de Crédito do Agronegócio)



  • Trabalhando sem salário fixo, isso é ainda mais significativo. É o que vai ajudá-lo a não esbanjar nos meses que obteve mais, em razão de sabe que precisa guardar para os próximos. É fundamental que você tenha essa visão de suas contas no cotidiano, por fim, deve alcançar discernir quando precisará abrir mão de alguns gastos ou até trabalhar pouco mais.


    Pra ajudar, existem muitos aplicativos, planilhas de Excel e o bom e velho caderno. Seleção um que de fato vai fazer divisão do teu cotidiano e comece! 2.000,00, você deve manter reservas financeiras para socorrê-lo naquelas épocas de vacas magras. Tente introduzir pelo menos quatro meses de reserva numa aplicação com nanico traço e da qual seja possível sacar a qualquer instante.


    Além desta reserva, não se esqueça de fazer aquela pra aposentadoria, mesmo que esteja contribuindo para o INSS. Se você tem acompanhado o noticiário, sabe muito bem o porquê, não é? Planos como compra de um imóvel, troca do automóvel ou até uma impressionante viagem de férias também devem ter tua própria reserva. Estude opções de investimento, como Tesouro Direto, Renda Fixa…só não vai continuar guardando tudo debaixo do colchão ou pela Poupança!


    Mustafa Kemal Atatürk . Será que tem jeito de ganhar dinheiro “sem trabalhar”? 3 Investimentos Fáceis Que Rendem Mais Que A Poupança de tudo, no momento em que a gente está nesta vida de não saber quanto vai receber no encerramento do mês, sempre realmente compensa buscar formas diferentes de ganhar dinheiro. Principalmente se forem maneiras que não ocupem ainda mais suas horas. Você poderá fazer teu dinheiro trabalhar para ti, escolhendo os INSS Juros E Multa Por Atraso No Recolhimento , ou, caso ainda não tenha ainda um capital para começar, buscar formas criativas de ampliar a renda.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.